Vários css´s, em várias páginas, linkadas à home!!
Olá!...antes de mais nada, quero dizer que já pesquisei isso no google, em vários fóruns, em vários sites e não achei nada!...não uma resposta a altura!...estou a dias testando, mas não obtive muito progresso, então só me resta postar aqui!...simplificando...tenho uma INDEX (xhtml) e seu respectivo css (index.css)!...ela é dividida em topo, menu esquerdo, menu direito, centro e rodapé!...tenho também uma página BUSCA, uma página ANUNCIE e uma página CADASTRO, com seus respectivos css´s (busca.css, anuncie.css e cadastro.css) e que abrem em div´s vazios (target´s) no "centro" da INDEX!...uso para isso, Ajax e C#!...o que acontece é que eu não sei como linkar esses CSS´s!...está virando um milkshake e distorcendo tudo!...pelo que vi (li), tem que ser como apenas 1 css, mas se eu colocar tudo num só, fica imenso!...pra embananar mais, tem as versões pra IE, por causa do conditional comments!...então + busca-ie.css, anuncie-ie.css e cadastro-ie.css!...não sei se linko só na INDEX e o resto dos css´s no index.css por IMPORT ou se tenho que linkar os css´s nos html´s...afff...preciso de uma luz!...por favor me ajudem!Obrigado!!PS.: É o meu primeiro trabalho "pseudo-webstandards" e é claro que existem muito mais páginas que apenas essas 3!...peguei busca, anuncie e cadastro apenas como exemplo!!
Discussão (12)
Carregando comentários...