Menu com php
Oi!
Estou com um problema enorme com um menu, com submenu em escada sou novata em php, mas estou tentando abrir um menu em escada nesse site (www.ditram.pt). Isso é feito com uma aplicação (soholaunch)em que inserimos os nomes das páginas e determinamos se é Main ou submenu( ele insere numa BD chamada site_pages. O que acontece é que ele coloca certinho os menus Main, e abre os Submenus certo, i.e. se tem 2, ele abre 2 etc. mas dentro deles não tem nada escrito. Junto com esse menu vem uma série de ficheiros .js e um template_include.inc em php( que eu penso ser onde vem o erro), que diz o seguinte:
<?php $dbhost = $db_server; // DB Host name$dbusername = $db_un; // DB User$dbpass = $db_pw; // DB User password$dbname = $db_name; // DB Name//MAIN QUERY$query = "select * from site_pages WHERE main_menu >0 ORDER BY main_menu";$connection = mysql_connect($dbhost, $dbusername, $dbpass);$resultCat = mysql_db_query($dbname, $query);$numrowsCat = mysql_num_rows($resultCat);$numrowsCat = mysql_num_rows($resultCat);?> <script type="text/javascript" language="JavaScript1.2" src="stmenu.js"></script><html><script type="text/javascript" language="JavaScript1.2" src="stmenu.js"></script><body><script type="text/javascript" language="JavaScript1.2"><!--stm_bm(["menu1895",600,"","blank.gif",0,"","",1,0,250,0,700,1,0,0,"","",0,0,1,2,"default","hand",""],this);stm_bp("p0",[0,4,0,0,2,3,0,7,100,"",-2,"",-2,50,0,0,"#999999","transparent","",3,0,0,"#000000"]);/*<?for ($i = 0; $i < $numrowsCat; $i++){$rowCat = mysql_fetch_array($resultCat);$CatName = $rowCat["page_name"];$tmp = eregi_replace(" ", "_", $CatName);$Link = "index.php?pr=".$tmp;?>*/ stm_ai("p0i0",[0,"<?=$CatName?>","","",-1,-1,0,"<?=$Link?>","_self","","","","",0,0,0,"arrow_d.gif","downarrowWhite.gif",7,7,0,0,1,"#C8D0D9",0,"#1F3775",0,"","",3,3,1,1,"#000000","#FFFFFF","#000000","#FFFFFF","7pt Verdana","7pt Verdana",0,0],122,20);stm_bpx("p1","p0",[1,4,0,0,2,3,0,0,100,"stEffect(\"slip\")",-2,"stEffect(\"slip\")"]);<?//SORT SUBNAMES$queryPro = "SELECT * FROM site_pages WHERE sub_page_of LIKE '$CatName%' ORDER BY sub_page_of";$resultPro = mysql_db_query($dbname, $queryPro);$numrowsPro = mysql_num_rows($resultPro); if ($numrowsPro > 0); $a=0; while ($row = mysql_fetch_array ($resultPro)) { $tmp = split("~~~", $row[sub_page_of]); if (strlen($tmp[1]) == 1) { $tmp[1] = "0".$tmp[1]; } $subpage_name[$a] = $tmp[0]; if ($CatName == $subpage_name[$a])$subpage_order[$a] = $tmp[1]."~~~".$row[page_name]; $a++; } $numsubpages = $a; if ($numsubpages > 0) asort($subpage_order); else { $numsubpages = 0;}if ($numsubpages > 0)reset($subpage_order);//Final Outputfor ($j = 0; $j < $numrowsPro; $j++){if ($CatName == $subpage_name[$j])($subpageordertext = $subpage_order[$j]);if ($CatName == $subpage_name[$j])($subpagename = (ltrim($subpageordertext,"0,1,2,3,4,5,6,7,8,9,~~~")));if ($CatName == $subpage_name[$j])($ProName = $subpagename);if ($CatName == $subpage_name[$j])($tmp2 = eregi_replace(" ", "_", $ProName));if ($CatName == $subpage_name[$j])($Link = "index.php?pr=".$tmp2);?>stm_aix("p1i0","p0i0",[0,"<?=$ProName?>","","",-1,-1,0,"<?=$Link?>","_self","","","","",0,0,0,"","",0,0,0,0,1,"#C8D0D9",0,"#1F3775",0,"","",3,3,1,1,"#000000","#000000"],0,20);<?}?>stm_ep();/*<?for ($c = 0; $c < (count($subpage_order)); $c++){unset($subpage_order[$c]);}reset($subpage_order);}?>*/ stm_ep();stm_em();//--></script><body><html>
Alguém sabe me dizer porque ele não lê os submenus? O que é que tá faltando??? Por FAVOR AJUDEM-ME!
Discussão (1)
Carregando comentários...