Menu com php
Oi!
Estou com um problema enorme com um menu, com submenu em escada sou novata em php, mas estou tentando abrir um menu em escada nesse site (www.ditram.pt). Isso é feito com uma aplicação (soholaunch)em que inserimos os nomes das páginas e determinamos se é Main ou submenu( ele insere numa BD chamada site_pages. O que acontece é que ele coloca certinho os menus Main, e abre os Submenus certo, i.e. se tem 2, ele abre 2 etc. mas dentro deles não tem nada escrito. Junto com esse menu vem uma série de ficheiros .js e um template_include.inc em php( que eu penso ser onde vem o erro), que diz o seguinte: