Papel carta no Microsoft Outlook
olá pessoal,preciso configurar no meu microsoft outlook um esquema de papel carta que tenho desenvolvido aqui do meu jeito, a arte dele esta tudo pronto, falta somente aplicar ele da maneira que eu desejo no programa.aplicar o meu papel carta na mensagem eu consigo é facil, mais aplicar do jeito que eu estou querendo eu nao consigo.seria o seguinte...as imagens desse meu papel carta esta divida em algumas partes sendo que tenho imagens de background nesse layout, eu nao consigo aplicar essas imagens de background, pois quando eu envio o algum email pra alguem utilizando o papel carta, que nem por exemplo... eu enviei um e-mail para mim mesmo de teste, e vi que o background nao apareceu na mensagem recebida.tenho tambem que deixar configurado nesse papel carta a resolução da tela que se abre a nova mensagem, pois quando eu tento abrir o background aparece todo dançado na tela e nao fixo.vejo que minha maior dificuldade nisso é o backuground, consguindo configurar ele centrinho na mensagem eu consigo fechar o que preciso.no aguardo.abraço!Paulo
Discussão (3)
Carregando comentários...