Carregando XML no filme
Bom dia, Pessoal
Estou tentando trabalhar com XML no flash, mas estou tendo problemas. Parece que o flash esta conseguindo ler o arquivo, mas nao esta exibindo corretamente.
Veja o meu codigo:
onClipEvent(load){ objXML = new XML(); objXML.onLoad = _parent.checkLoad; objXML.load("xml/noticias_ultimas.php"); objXML.ignoreWhite = true;}
No Parent eu tenho a funcao:
function checkLoad(ok){ if (ok == true) { trace(this); }}
e esse é meu XML (PHP)
<?php header('Content-type: text/xml'); ?><?xml version="1.0" encoding="iso-8859-1"?><?php require ("db_connection.php"); ?><?phpecho("<noticias>");$sql = "Select * from noticias order by data desc limit 2";if($query_noticias = mysql_query($sql,$dbh)){ if(mysql_num_rows($query_noticias)){ while($row_noticias = mysql_fetch_array($query_noticias)){ echo("<noticia>"); echo("<id>".$row_noticias["id_noticia"]."</id>"); echo("<data>".$row_noticias["data"]."</data>"); echo("<titulo>".$row_noticias["titulo"]."</titulo>"); echo("<texto>".$row_noticias["texto"]."</texto>"); echo("</noticia>"); } }echo("</noticias>");?>
Quando abro o arquivo XML no Browser ele é exibido perfeitamente.
no flash, a tela do trace não mostra nada. se eu tiro a declaração do Header no PHP, entao no Trace aparece o cabecalho do XML apenas <?xml version="1.0" encoding="iso-8859-1"?>
o que pode estar ocorrendo?
muito obrigado pela atenção
Discussão (5)
Carregando comentários...