Formulario d contato, flash php...
Fala galera... blzinha?
To com uma duvida em relacao a formularios d contato em php e flash!
Pegei um exemplo na rede, postado pelo Julioceweb... pois n ta funfando... Somente alterei o mail para (o meu), e o path d ond o arquivo .php esta no servidor (q eu uso)... tb alterei o chmod conforme ele ped: o arquivo mail.php chmod 777 e para os dmais 755 (q sao soment mais o .swf e u .html). Vo coloca os codigos pra fik melhor... galera me deem essa forca... n to axano o local do erro...
Arquivo mail.php
<?php$nome = $_POST["nome"]; $email = $_POST["email"];$imput = $_POST["imput"];$assunto = $_POST["assunto"];$mensagem = $_POST["mensagem"];#criando o corpo da mensagem $divisao ="========================================================";$conteudo = "$nome \n $divisao \n \n $mensagem \n $divisao \n \n $imput";$cabecalho = "From: $email\nReply-To: $assunto";$para = "graphic_dsigner@yahoo.com.br";$ver = mail($para, $assunto, $conteudo, $cabecalho);echo "ver=$ver";?>
e no flash:
stop();var icon1:String = ""; var icon2:String = "";var icon3:String = "";var icon4:String = "";_root.onEnterFrame=function(){ imput.text=("Imput ="+icon1+icon2+icon3+icon4);}//=================Enviando campos para o PHP=======================================var objMail:LoadVars = new LoadVars();bt.onRelease = function() { // bt enviar no _root. if(imput.text eq "Imput ="){ error = "Preencha pelo menos 1 campo no Imput Text" }else{ error =""objMail.nome = nome.text;objMail.email = email.text;objMail.imput = imput.text;objMail.assunto = assunto.text;objMail.mensagem = mensagem.text;mensagem.text = nome.text = assunto.text = imput.text = email.text = "";objMail.sendAndLoad("http://www.softisolutions.com.br/flash/teste/mail.php", objMail, "POST"); }}//=========Pegando variavel ver do PHP========================//objMail.onLoad = function() {gotoAndStop(2);frameSets=2if(this.ver)msg.text = "Seu e-mail foi enviado com sucesso!!";elsemsg.text = "Ocorreu algum erro no envio do e-mail";}//===========clicando nos umput text=============================i1.onPress = function(){ if(_root.i1.precao){ icon1="Imput1; \n" }else{ icon1="" }}i2.onPress = function(){ if(_root.i2.precao){ icon2="Imput2; \n" }else{ icon2="" }}i3.onPress = function(){ if(_root.i3.precao){ icon3="Imput3; \n" }else{ icon3="" }}i4.onPress = function(){ if(_root.i4.precao){ icon4="Imput4; \n" }else{ icon4="" }}
e o 3 exemplo q pego, q n funfa... o servidor tem suport a php tudo certim... mais to esqceno d algo???
E isso intaum galera, vlwzaum pela atencao... e me desculpem pela extensao da pergunta!
Abracos... T mais! ;)
Keynner!
Discussão (5)
Carregando comentários...