Problema ao enviar dados para BD
Ola para todos! tongue.gif
Meu problema é o seguinte:
Estou fazendo um sistema de cadastro de newsletter,onde o usuário, apenas preenche o campo com o email.
No botão OK, estou usando o seguinte cód.
on (release) {var retorno:LoadVars = new LoadVars();// Carrega o arquivo PHP 'retorno.php'.retorno.load('http://localhost/lydiamoises/cadastra_news.php');// Ao arquivo ser carregado a função 'carregarDados()' é chamada através do evento onLoad.retorno.onLoad = carregarDados;function carregarDados():Void{ retorno.varEmail = email2; trace(this.teste);}; }E no pHP
<?php$conecta = mysql_connect("localhost","root","");$seleciona = mysql_select_db("lydia");$email = utf8_decode($_POST['varEmail']);//$email = "jefferson.ws@gmail.com";$query = "INSERT INTO newsletter (email) VALUES ('$email')";$sql = mysql_query($query);//echo 'sucesso=' . $sql;echo 'teste=' .$email;?>no teste que estou fazendo, atraves do trace,eu vejo a o valor da variavel $email do php, que será incluida no mysql.Quando eu coloco **$email = 'algumacoisa'** ele me retorna 'alguma coisa', e inclui **'alguma coisa'** no BD. MAS quando eu uso **$email = utf8_decode($_POST['varEmail']);**, ele me retorna **undefined** no trace.
Quando vou verificar no bd, no lugar que era pra estar o email, fica um espaço em branco.
Acredito que o problema seja porque o pho não esta reconhecendo a variavel varEmail que eu mando do PHP.
O que poderia ser??
Abraços!
Discussão (2)
Carregando comentários...