Dicas de Compra - MOBO
Ola a Todos!Estou pensando em comprar um micro novo para trabalhar com video nele (A maquina tera 1 Placa de Video, 2 Hds (1 p/Linux), 1 DVD-RW, e 1GB de Memo 2Channel, processador AMD), penso em adquirir uma das seguintes placas: (Foram as mais recomendadas)- Asus M2N (li relatos que ela da problemas com memorias DDR2-800, alem disso nao se pode ligar eventualmente 4 Hds ATA)- MSI K9N (esta foi bem indicada)- Abit K9N (li relatos de que a MSI é bemmm melhor q essa)- Epox EPMF4-J (essa nao foi tao recomendada)Estou procurando MOBO's que permitam o melhor aproveitamento da tecnologia Dual Chanel, que permitam sobrar o maior n° de slots PCI-Ex livres apos tudo instalado, e que nao possuam problemas com HDs Sata2.Entre as placas acima, qual a melhor opcao no meu caso??? Alguem possui uma delas em uso??? Se tiverem alguma outra sugestao ou critica, por favor escrevam.........pois estou disposto a gastar apenas o necessário para ter uma máquina boa e durável por um bom tempo, entao nao posso errar ne?Bem.....é isso...se puderem indicar uma loja ou pessoa que venda MOBOs a um bom preço, por favor me passem.....Abracao a todos!!
Discussão (1)
Carregando comentários...