HDs, Dvd e Fonte (Potência necessária)
Boa noite a todos os Mestres da informatica!!!Estou pensando em comprar um micro novo p/ trabalhar c/ video e programacao.Penso em pegar um AMD (talvez X2), 2 hds Sata2 (um apenas para Linux),1 Vga de boa qualidade,Mobo (Asus, Msi ou Abit),1GB de memDisketeDVD-RW.Com essa configuraçao básica gostaria de saber 1) que marca comprar? (As melhores pelo q vi são Enermax, 7Team e TT) Qual delas escolho?? Ha outras com bom custo beneficio???2) qual a potencia q devo utilizar? Com toda a configuraçao acima, e preparando-me para futuros ups, 450W estaria bom???3) Sobre HDs. Gostaria Hds SATA2, porém tenho lido em foruns q alguns Satas principalmente os c/ grande capacidade tem dado bug e consequentemente gerando perda de dados. Confere isso???? Por favor, se possivel relatem suas experiencias...4)Ainda sobre HDs, optarei pelas marcas Seagate ou Samsung. Ambos são bons neh? Sao os + preferidos da galera.... Qto ao fan de HD, ele realmente é necessario, ou um gabinete com 3 fans da conta de resfria-los??? 5)Em relacao a gravador de DVD, como pretendo trabalhar gravando muitas mídias, Qual o melhor custo x beneficio entre essas marcas??? a) LG B) Plextor c) SamsungBem.......se puderem responder uma ou todas as minhas perguntas e trocar experiências ficarei extremamente grato!!!Por fim, se puderem indicar uma loja ou pessoa que venda esses produtos a um bom preço, por favor me passem.....Agradeço muito a todos que colaboraram,Valewwwwwwwww!
Discussão (3)
Carregando comentários...