Onde se encontra o erro na classe?
Olá pessoal, estou com problemas me resolver está questão. Estou tentando gostar de Java mas pelo que estou enfrentando, pode ser que não goste, mas estou lutando pra ir em frente. Esse código abaixo está me tirando so sério...estou aprendendo por um livro que comprei e este exemplo não compila de forma alguma. Todos os anteriores dão certo menos esse. Ele está a cópia fiel do livro.Poderiam verificar e apontar onde está, se é que tem, o erro?Esse é o erro que dá:"Movie.java:12: class MovieTesteDrive is public, should be declared in a file named MovieTesteDrive.javapublic class MovieTesteDrive"Obrigado pela colaboração.class Movie{ String title; String genre; int rating; void playIt() { System.out.println("Playing the movie"); }}public class MovieTesteDrive{ public static void main(String[] args) { Movie one = new Movie(); one.title = "Gone with the Stock"; one.genre = "Tragic"; one.rating = -2; Movie two = new Movie(); two.title = "Lost in Cubicle Space"; two.genre = "Comedy"; two.rating = 5; two.playIt(); Movie three = new Movie(); three.title = "Byte Club"; three.genre = "Tragic but ultimately uplifting"; three.rating = 127; }}
Discussão (3)
Carregando comentários...