PC Novo - Configuração
Bem pessoal,Estou precisando de uma ajudinha na escolha de um novo equipamento, fiquei muito por fora dos produtos novos lançados na parte de hardware e agora estou em dúvida para montar uma configuração compatível com a minha necessidade.1º - A função do PC será tanto trabalhar com imagens e programas 3D (3D Studio Max, Photoshop, Corel, Illustrator) quanto jogar também (jogos muito pesados...rsrs).2º - Estou pretendendo gastar entre R$2.000,00 e R$2.500,00 (No máximo R$3.000,00)3º - Não vou precisar de Monitor, teclado, mouse.4º - Utilizarei o HD de 80gb Samsung que eu tenho aqui (mas pretendo ter mais um de 80gb), utilizarei também o gravador de DVD e o leitor de CD, juntamente com o drive de disquete.5º - Dentro dessa nova configuração seria interessante uma placa de vídeo boa (GeForce ou Radeon - 256mb), juntamente com 1,5 ou até 2GB de RAM. Além de utilizar a tecnologia AMD de 64 bits. De preferência uma placa-mãe Asus (OFF). Se for possível indicar um equipamento que possa sofrer um upgrade sem maiores desastres no bolso daqui a algum tempo a coisa fica melhor ainda!..rsrsrsAgradeço a todos pela atenção dada desde já,Abraço!;)
Discussão (3)
Carregando comentários...