Erro quando uso SaveDialog....
http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=214728
Bom dia, queria que alguem me ajudase aki nesse topico, sei que não é só eu que tenho essa duvida em relação ao erro mencionado no topico em cima ja varias vezes e nao foi compriendido... Irei explicar o erro que esta ocorrende com minha aplicacao.
Utilizo o arquivo ini que se chama "Config.ini", e que nele esta o local de minha DB e varias informações que o meu sistema necessita.
No OnCreate do meu form principal eu coloco o codigo para pega o config.ini.
Não lembro o codigo direito mais ele pega o arquivo ini desse jeito: +'Config.ini')
Obs: não posso colocar o diretorio todo pois o sistema e distribuido para muitas pessoas e cada uma delas coloca em lugares diferentes.
O Problema é o seguinte:
Quando eu utilizo o meu SaveDialog para salvar um texto que esta num Memo em um outro diretorio, o meu sistema da um erro falando que nao foi encontrado o arquivo "Config.ini".
Isso ocorre pq o diretorio passou a ser a onde foi salvo o texto que esta no memo.
Por exemplo eu salvo o texto que esta no memo no diretorio "C:\Arquivos de Programas\", então meu sistema passa a ler o config.ini no "C:\Arquivos de Programas\" e como nao tem o config.ini nesse diretorio da erro...
Tentei explicar dessa forma um pouco resumida eheh, espero que de para inteder e que possam me ajudar!
Obrigado !!!
Discussão (5)
Carregando comentários...