CGI Application Timeout
Pessoal,
Desenvolvi uma ferramenta que primeiramente traz todos os clientes cadastrados e depois faz diversas chegagens em diversas tabelas do banco. E ao decorrer da execução dessa aplicação, ela vai imprimindo os resultados na tela. Só que chega num dado momento que dá a seguinte mensagem:
CGI Timeout
The specified CGI application exceeded the allowed time for processing. The server has deleted the process.
Eu já usei set_time_limit(0) e não funcionou; Executei o php em safe_mode=false e também não adiantou. Deixei o limite de conexões com o banco e o tempo de execução de consultas ilimitado e também não adiantou. Aumentei tb o tempo de execução do IIS para 999.999.999 e não rolou tb. Estou com todas essas configurações ativas e não adiantou nada.
Para título de informção, se for útil, o banco de dados que eu utilizo é o SQL Server.
Alguém saberia me dizer se essa mensagem é de tempo limite de execução do banco ou do IIS ou do PHP? E sabe a solução?
Desde já agradeço! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
Abraço,
Discussão (1)
Carregando comentários...