Formulário que envia dados pra txt
Galera,Tenho um documento de texto, com algumas variáveis, esse documento de texto eu uso para mandar dados ao flash.Vejam um exemplo doq tem nesse documento TXT.
&segunda=O Terrivel Beijoqueiro - Comédia [segunda-Feira 26/03]&terca=Espetáculo ainda não programado [Terça-Feira 27/03]&quarta=Biriba O Astro Da Globo - Comédia [Quarta-Feira 21/03]&quinta=O Sublime Perdão - Drama [Quinta-Feira 22/03]&sexta=Biriba Na Casa Do Fantasma - Comédia [sexta-Feira 23/03]&sabado=Biriba No Espeto - Comédia Sábado 24/03]&domingo=Biriba O Soldado Trapalhão - Comédia [Domingo 25/03]
Se vocês entrarem nesse site: www.teatrobiriba.net verão o arquivo de texto sendo carregado dentro do flash.Porém esse arquivo, toda vez que vou editar, tenho que abrir editar e mandar para o FTP, mas eu não queria mais fazer assim.Quero fazer da seguinte forma, abrir um formulário preencher os dados nos campos, seriam sete campos, um para cada dia da semana. E depois enviar esses dados para o documento de texto.Como eu poderia fazer esse formulário enviar os dados para o TXT????HELPE-MEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Discussão (3)
Carregando comentários...