Não consigo gravar
Comprei um Gravador de DVD da LG, e um DVD-RW para testar... No NeroVision, gravei um aquivo .avi do meu hd para reproduzir no dvd e deu tudo certo, gravando no RW...Comprei uns DVD-R e fui gravar o mesmo arquivo num deles... No final da gravação apareceu uma mensagem:"Unable to close the discBurn Process Falied!An error log file was created that can be very helpful in diagnosing problems. Would you like to save it?"Achei estranho e fui tentar gravar um outro arquivo no RW, e consegui.Mas toda vez que tentava gravar no DVD-R, aparecia esse erro no final.Comprei um outro DVD-RW, e fui gravar... Ai apareceu:"Sorry, your compilation cannot be written on this kind of disc.Please insert a disc of the correct type or modify the settings of your compilation to make them compatible with the current disc."E... Mais uma vez, peguei aquele primeiro RW que comprei, limpei ele e fui tentar gravar a mesma coisa...Apareceu o mesmo erro de cima...Ja tentei gravar com o VSO e também não consegui...Não sei o que faço, alguém pode me ajudar?? :unsure:
Discussão (11)
Carregando comentários...