[Resolvido!] problemas com lentidão e rede desabilitada
Caros:Meu micro está apresentando vários problemas de lentidão, os mais estranhos possíveis:Quando acesso uma página da internet, ele simplesmente trava na página e não aparece mais nada. Não consigo clicar em nada, nao consigo nem minimizar a tela. Se, entretanto, eu abro uma outra página do navegador, aí sim ele já aparece a primeira página carregada, exibindo as informações da página corretamente.... De vez em quando, ao ligar o micro, o mouse fica andando de pulinho, quando é movimentado. O som, muitas vezes, fica parecendo scratch de DJ, fica totalmente estranho, parecendo que está sendo executado várias vezes o mesmo pedaço do som que está tocando... Quando tento acessar um computador na rede, e tento copiar um arquivo (independentemente do tamanho dele) para minha máquina, ele dá um erro. A partir daí, ele desabilita a rede, ou então ele informa que 'um cabo está desconectado' e simplesmente pára tudo de funcionar.Vi nos processos que existem vários arquivos sendo executados (inclusive um guard.exe, que em muitos tópicos é informado que é um vírus, em outros tópicos é informado que é um componente essencial do sistema...) e gostaria de uma ajuda para tentar solucionar o problema. Se alguém puder ajudar, fico gratoRafael
Discussão (4)
Carregando comentários...