Centésimo Desafio de Photoshop iMasters
Fala família :)
Primeiramente, gostaria de agradecer e tooodos vocês aqui da equipe por ter me dado há algum tempo a oportunidade de estar ajudando a comunidade de photoshop nesse fórum maravilhoso que é o iMasters! Entre outras coisas... pq estamos alcançando juntos daqui algumas semanas o Desafio de número 100 de Photoshop!!!
Estou muito feliz e sei que o pessoal aqui também está... e junto disso, havia pensado em um presentinho pros nossos usuários e participantes de Desafios.
Conversei com os moderadores, +/- por cima em mensagem privada, e pensamos em basicamente 2 idéias:
• Algo que teria um custo, que seria uma camiseta ao primeiro colocado de cada grupo (Grupo S e Grupo A), e alguma outra coisinha para 2º e 3º colocado de cada grupo.
• Ou então, como nós já temos nosso ranking de Prêmios, pensei em duplicarmos ou triplicarmos, o valor dos pontos finais de cada colocação. Isso os levaria a juntar mais pontos e chegar mais perto da pontuação que vale prêmios.
Bom, vamos ver se juntamos alguma coisa aqui no tópico, e possamos levar pra frente e fazer um aniversario legal pro forum de desafios de Photoshop :)
Obrigada pela atenção, pessoasss
Grande abraço,
Camila
Discussão (5)
Carregando comentários...