[Arquivado] Preocupado com meu pc
Ola pessoal bom dia.
Tô preocupado aqui no meu pc alguém poderia me ajudar, Apareceu ultimamente no meu pc, quando inicia o pc apareceu um terceiro "user administrador" onde digito a minha senha logo quando inicia o windows. (vcs devem saber o que to falando). Isso é normal? se não for, onde exclir ou deletar. Acho que foi depois de andar baixando algos. Pessoal tem uma outra aqui que ta me deixando louco, quando digito no navegador pra ir a um determinado site apareceu a seguinte mensagem: Voce estabeleceu uma conexão com "www.o site que irei visitar .com" Entretanto, o certificado de segurança apresentado pertence a "*a este site.com.br". É possivel, apesar de improvável, que alguém esteja tentando interceptar sua comunicação com esse servidor. Caso suspeite que o certificado exebido não pertença "www.o site que irei visitar .com" , por favor , cancele a conexão e notifique o administrador do site.
Pessoal parece que tem alguem interceptando ou um hacker, que devo fazer aqui com este problema com meu pc? ou isso tudo ai é normal?
Agradeço desde já.
Discussão (4)
Carregando comentários...