[RESOLVIDO] Repetir comando para todas as fotos
Bom amigos , Cá estou com mais uma dúvida, rsCom um pedaço daqui e outro dali fiz um script que faz upload de imagens .Na primeira pagina seleciono as imagens através de um form.e na segunda pagina eu pegos as imagens assim:$foto_01_g = $_FILES['foto_01_g']['name'];$foto_02_g = $_FILES['foto_02_g']['name'];$foto_03_g = $_FILES['foto_03_g']['name'];$foto_04_g = $_FILES['foto_04_g']['name'];$foto_05_g = $_FILES['foto_05_g']['name'];$foto_06_g = $_FILES['foto_06_g']['name'];$foto_07_g = $_FILES['foto_07_g']['name'];$foto_08_g = $_FILES['foto_08_g']['name'];$foto_09_g = $_FILES['foto_09_g']['name'];$foto_10_g = $_FILES['foto_10_g']['name'];// DEFINIR O NOME DO ARQUIVO PARA O THUMBNAIL$thumbnail = explode('.', $foto_01_g);$thumbnail = $thumbnail[0]."_thumbnail.jpg";.........Ai está o problema ele funciona direitinho só que queria fazer uma forma que ele repetisse pra todas as imagens vindas da pagina do form . como posso fazer isso sem ter que copiar o sript 10 X na mesma pagina.... Valew muito obrigado galera....
Discussão (5)
Carregando comentários...