Paginação
Fala pessoal tudo tranquilo?
Eu estou com uma paginação no meu sistema de busca só que acontece o seguinte:
Se ela tem mil páginas de resultados , ela coloca os links assim: 1 2 3 4 ... 1000 , isso mesmo ela mostra os mils resultados de páginas eu queria que ela ficasse igual a que o nosso amigo criou aki http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=26942 eu queria até usar este mesmo código mas não tenho ideia nem por onde começar.
Se alguém souber e puder só dar uma ajuda agredeço muito.
O trecho que imprime minha paginação ta assim:
If intRecordPositionPageNum > 1 OR NOT rsSearchResults.EOF AND blnSearchWordLenthOK = True Then
'Indicar uma tabela do HTML com ligações aos outros resultados da busca
Response.Write vbCrLf & " <table width=""100%"" border=""0"" cellspacing=""0"" cellpadding=""0"" align=""center"">"
Response.Write vbCrLf & " <tr>"
Response.Write vbCrLf & " <td>"
Response.Write vbCrLf & " <table width=""100%"" border=""0"" cellpadding=""0"" cellspacing=""0"">"
Response.Write vbCrLf & " <tr>"
Response.Write vbCrLf & " <td width=""100%"" align=""center"" class=""text"">"
'Se houver mais páginas a indicar então adicionam um título às outras páginas
If intRecordPositionPageNum > 1 or NOT rsSearchResults.EOF Then
Response.Write vbCrLf & " Página de resultados _linenums:0'>'Se houver mais páginas a indicar então adicionam um título às outras páginas If intRecordPositionPageNum > 1 OR NOT rsSearchResults.EOF AND blnSearchWordLenthOK = True Then 'Indicar uma tabela do HTML com ligações aos outros resultados da busca Response.Write vbCrLf & " <table width=""100%"" border=""0"" cellspacing=""0"" cellpadding=""0"" align=""center"">" Response.Write vbCrLf & " <tr>" Response.Write vbCrLf & " <td>" Response.Write vbCrLf & " <table width=""100%"" border=""0"" cellpadding=""0"" cellspacing=""0"">" Response.Write vbCrLf & " <tr>" Response.Write vbCrLf & " <td width=""100%"" align=""center"" class=""text"">" 'Se houver mais páginas a indicar então adicionam um título às outras páginas If intRecordPositionPageNum > 1 or NOT rsSearchResults.EOF Then Response.Write vbCrLf & " Página de resultados: " End If 'Se o número de página for mais elevado do que pagina 1 indicam então um traseiro ligam If intRecordPositionPageNum > 1 Then Response.Write vbCrLf & " <a href=""search.asp?PagePosition=" & intRecordPositionPageNum - 1 & "&search=" & Server.URLEncode(strSearchKeywords) & "&mode=" & Request.QueryString("mode") &""" target=""_self""><< Prev</a> " End If 'Se houver mais páginas a indicar então indicam as ligações a todas as páginas dos resultados da busca If intRecordPositionPageNum > 1 or NOT rsSearchResults.EOF Then 'Dar laços a diplay em um hyper-link a cada página nos resultados da busca For intLinkPageNum = 1 to lngTotalNumPages 'Se a página a ser ligada a for a página indicada então não lhe fazer um hyper-link If intLinkPageNum = intRecordPositionPageNum Then Response.Write vbCrLf & " " & intLinkPageNum Else Response.Write vbCrLf & " <a href=""search.asp?PagePosition=" & intLinkPageNum & "&search=" & Server.URLEncode(strSearchKeywords) & "&mode=" & Request.QueryString("mode") & """ target=""_self"">" & intLinkPageNum & "</a> " End If Next End If 'Se não for o fim da busca resultar do que indica um seguinte ligam If NOT rsSearchResults.EOF then Response.Write vbCrLf & " <a href=""search.asp?PagePosition=" & intRecordPositionPageNum + 1 & "&search=" & Server.URLEncode(strSearchKeywords) & "&mode=" & Request.QueryString("mode") & """ target=""_self"">Next >></a>" End If 'HTML de Finsh a tabela Response.Write vbCrLf & " </td>" Response.Write vbCrLf & " </tr>" Response.Write vbCrLf & " </table>" Response.Write vbCrLf & " </td>" Response.Write vbCrLf & " </tr>" Response.Write vbCrLf & " </table>" Response.Write vbCrLf & " <br>" End If End If'Objetos próximos do usuário Set rsSearchResults = NothingSet strCon = NothingSet adoCon = Nothing%>
Muito obrigado pessoal
Discussão (3)
Carregando comentários...