link no flash... passando query string.... para o php...
Bom... estou fazendo um site.. e todos os links do mesmo estão assim.... a href="?i=x">link sendo um número qualquer...
Pois assim.. com este i eu passo ele para o ajax e tudo resolvido..... bom... o problema agora está no topo, que é o menu do site... que é em flash.... eu não sei nem como colocar link nos botões.... pesquisei e vi como faz... mas a questão é..... basta eu colocar assim...
on (release) { getURL("?i=3");}
e mais um problema.... no script do ajax.... fiz ele procurar o link em todas as tags a que estão em toda a div "principal"... o flash vai estar dentro dela... o js do ajax vai conseguir enxergar este link?
no botão já tem este código no action....
onClipEvent (load){ num = 5;}que faz o botão ficar de outra cor quando passa o mouse.... o problema que ao colocar o on (release) logo abaixo... ele ignorou este comando acima.... deixando o botão estático...... e ainda faz com que abra o link em 2 abas no ff... coloquei um link qualquer para testar....
Bom o link da página é este... está sem os links no flash ainda..... e os links que estão no rodapé, para testar o ajax está tudo funcionando... menos nos IEs..... mas isso ainda tenho que resolver....
Obrigado
Discussão (3)
Carregando comentários...