[Resolvido] problemas com InnerHTML no IE
Olá pessoal,
To quebrando a cabeça aqui mas nada....
Eu faço umas pesquisa em ajax e exibo os resultados em uma table, a página onde é feita a consulta retornas umas linhas para essa table.
Eu uso o dom para exibir, document.getElementById(o_id_do_campo).innerHTML = minha_requisicao.responseText;
No Mozzila funciona normalmente, mas no internet explorer não funciona, da "erro em tempo de execução". Eu criei uma textarea e joguei os resultados para ela, funcionou normalmente, assim, exibiu os códigos html dentro dela, não ia formatar bonitinho minhas linhas...
Alguém sabe alguma maneira de resolver??
Tentei cada coisa já... cheguei a fazer um monte de try e catch tentando exibir usando dom, por nome, layers, all... e nada
try { document.getElementById("resposta").innerHTML = texto; } catch(erro_dom) { try { document.all["resposta"].innerHTML = texto; } catch(erro_all) { try { document.layers["resposta"].innerHTML = texto; } catch(erro_layers) { try { document.all["laresposta"].innerHTML = texto; } catch(e_all_name) { try { document.layers["laresposta"].innerHTML = texto; } catch(fatal_error) {} } } }Alguém sabe como resolver esse problema do innerHTML no internet explorer?
Discussão (4)
Carregando comentários...