Declarar Função no PHP
Bom, eu estou montando um sistema de login multinivel com MX Kollection, porém quero que qdo o usuário for autenticado ele chame essa página para analisar qual o tipo de login do cara, eu tentei criar sozinho, então está bem iniciante. O Fato é que se chegou nessa pagina é pq já passou pelo banco e o cara esta autenticado, essa página é para verificar qual o perfil dele e direciona-lo para a página correspondente ao seu perfil.o Session eu coloquei para que, cada vez que o usuario voltar a essa pagina ele ja direcione automaticamente para sua pagina sem perguntar o login novamente, nao sei se usei certo o session ou se tem mais algumas coisas para acrescentar relacionado à isso.Quando eu tento no logar e essa pagina é acionada apresenta o seguinte erro:Parse error: parse error, unexpected T_FUNCTION in c:\Inetpub\wwwroot\TESTES\index.php on line 5Alguem pode ajudar?
<?php require_once("Connections/connMySQL.php") ?><?phpsession_start()function verificaPerfil() { $operador = KT_escapeAttribute($row_rscustom['kt_login_user']); $queryPerfil = mysql_query("SELECT * FROM usuarios WHERE login='$operador'") or die(Erro na pesquisa); $rowPerfil = mysql_fetch_assoc($queryPerfil); if ($rowPerfil == Administrador) { header("Location: moduloAdministrativo\index.php"); } else if ($rowPerfil == Supervisor) { header("Location: moduloSupervisor\index.php"); } else if ($rowPerfil == Usuario) { header("Location: moduloUsuario\index.php"); } else { header("Location: login.php"); }}?>Discussão (4)
Carregando comentários...