setMask + loadMovie não funciona
Oi pessoas,
Estou tentando importar um SWF numa área mascarada. Já tentei mascarar na timeline, um layer com o MC alvo e no layer acima um MC setado como Mask. Aí eu carrego o SWF com loadMovie no MC alvo e esperava que a máscara já setada funcionasse. Não funciona. Ele mostra o conteúdo carregado no MC alvo mas ele não fica mascarado.
Então pensei que pudesse funcionar se eu fizesse tudo via action. E também não funciona. Alguém tem idéia porque isso não funciona??
_root.attachMovie("vazio_mc", "conteudo2b", _root.getNextHighestDepth());_root.conteudo2b._x = 0;_root.conteudo2b._y = 0;_root.attachMovie("curva2", "mascara2_att", _root.getNextHighestDepth());_root.mascara2_att._x = 720;_root.mascara2_att._y = 600;_root.conteudo2b.loadMovie("hqzine_cena1.swf");_root.conteudo2b.setMask(_root.mascara2_att);
Também tentei criar um MC vazio, no lugar de buscar na biblioteca e também não funciona.
_root.createEmptyMovieClip("conteudo2b", _root.getNextHighestDepth());_root.conteudo2b._x = 0;_root.conteudo2b._y = 0;_root.attachMovie("curva2", "mascara2_att", _root.getNextHighestDepth());_root.mascara2_att._x = 720;_root.mascara2_att._y = 600;_root.conteudo2b.loadMovie("hqzine_cena1.swf");_root.conteudo2b.setMask(_root.mascara2_att);
Ele mostra o SWF carregado e a máscara por cima. Em alguns outros testes ele mostrava apenas o SWF carregado sem ser mascarado e sem a máscara por cima.
O que está errado???
Discussão (2)
Carregando comentários...