Inserir valores nulos na tabela temporária quando a query retorna vazi
Opa!
Eu estou trabalhando com uma stored procedure pegando vários valores atendendo vários critérios diferentes. Um exemplo rápido do que estou fazendo seria:
--inserindo na tabela temporária (algumas tem union e mais uma cambada de coisa, mas a idéia principal é essa)INSERT INTO #tbTemp1 (id_customer, date_pay, amount_pay)( SELECT id_customer, date_pay, amount_pay FROM tbCustomers WHERE amount_pay > 100)--inserindo na tabela de resultadosINSERT INTO #tbRep (id_customer, date_pay, amount_pay, label)( SELECT COUNT(id_customer), (COUNT(id_customer) * amount_pay), amount_pay, 'New Monthly Donors' FROM #tbTemp1 GROUP BY amount_pay)
E isso vai se repetindo por umas 17 vezes mudando apenas o WHERE. Como eu nem sempre tenho registros atendendo ao critério isso se torna um problema na hora de montar o gridview e exportar para o excel, já que eu tenho que ter 17 linhas de dados (padrão do cliente).
Alguém tem alguma idéia de como eu deveria fazer pra inserir valores nulos na tabela caso o SELECT não retorne nada?
Valeu!
http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
Discussão (2)
Carregando comentários...