Sobre upload de imagens com asp.net usando c#
Bom dia pessoal...
Gostaria muito de contar com a ajuda de vocês para me ajudarem a resolver esse problema...
Eu tenho o código que faz o upload da foto, faz um certo tratamento e então salva na pasta...
Se a foto estiver maior que 400x300, ele redimensiona...
Mais eu tento cadastrar uma foto em 1024x768 e uma de 640x480, e por incrivel que pareça a foto de 640x480 fica melhor que a de 1024...
achei isso muito estranho e estou aqui agora pedindo a ajuda da comunidade... abaixo o código que estou usando para fazer isto.
image = System.Drawing.Image.FromStream( flFoto.PostedFile.InputStream ); thumbnail = new Bitmap(400, 300); graphic = System.Drawing.Graphics.FromImage( thumbnail ); graphic.DrawImage(image, 0, 0, 400, 300); graphic.InterpolationMode = InterpolationMode.HighQualityBicubic; graphic.SmoothingMode = SmoothingMode.HighQuality; graphic.PixelOffsetMode = PixelOffsetMode.HighQuality; graphic.CompositingQuality = CompositingQuality.HighQuality; ImageCodecInfo myImageCodecInfo; Encoder myEncoder; EncoderParameter myEncoderParameter; EncoderParameters myEncoderParameters; //info = ImageCodecInfo.GetImageEncoders(); myImageCodecInfo = GetEncoderInfo("image/jpeg"); // for the Quality parameter category. myEncoder = Encoder.Quality; // EncoderParameter object in the array. myEncoderParameters = new EncoderParameters(1); // Save the bitmap as a JPEG file with quality level 25. myEncoderParameter = new EncoderParameter(myEncoder, 100L); myEncoderParameters.Param[0] = myEncoderParameter; thumbnail.Save(picPath + nomeFoto + ".jpg", myImageCodecInfo, myEncoderParameters);
muito obrigado pela atenção
serei muito grato se poderem me ajudar.
abraços!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
Discussão (2)
Carregando comentários...