Imprimir valores de checkbox em um unico campo
Dae Pessoal,to com um probleminha aqui com checkboxes... o maior problema é que eu nunca mexi direito com isso... ai agora to todo enrolado aqui...bom... eu precisso fazer com que o valor de varios checkboxes sejam impressos todos em um unico campo do meu formulario.Então eu tenho um script que monta a tabela com os valores que vem do banco e poe um checkbox pra cada uma dessas tabelas.
print"<form name=form1 method=post action=cadastra_fita.php>";for ($cont=0;$cont < $q_regi;$cont++) { $id_assunto[]=mysql_result($result,$cont,"id_assunto"); $nm_assunto=mysql_result($result,$cont,"nm_assunto"); $nm_tema=mysql_result($result,$cont,"nm_tema"); print"<table>"; print"<tr> <td> Assunto: </td> <td> $nm_assunto </td><td><input name=nome type=checkbox value=$nm_assunto></td></tr>"; print"<tr> <td> Tema: </td> <td> $nm_tema </td>"; print"</table><br>"; } print"<input name=ok type=submit value=OK>"; print"</form>";
Eu precisso saber como eu faço pra resgatar os valores do checkbox selecionados, concatenando os valores deles todos num mesmo Campo de Texto.Valeussss,Filipe....
Discussão (2)
Carregando comentários...