BackGround dinamico!
Estou com um probleminha quanto a um site que preciso fazer! o negocio eh o seguinte
peguei este escript no forum!
document.getElementById('fundo').background=img;
*
i++;*
*
if (i==img.length){ i = 0; }*
*
setTimeout("muda()",5000);*
*
}*
*
</script>*
*
_linenums:0'><script language="javascript">i=0;function muda(){//--- os fundos.img = new Array();img[0]="seta1.gif";img[1]="seta2.gif";//---//alert(document.getElementById('fundo').background);document.getElementById('fundo').background=img**;i++;if (i==img.length){ i = 0; }setTimeout("muda()",5000);}</script>*
*
no body isso:*
*
*
<body id="fundo" onload="muda();">
*
Até ai funciona legal, mas queria q este script funcionase como esses sitema que vou postar abaixo, mas com imagens:*
*
*
<script Language="JavaScript"><!-- today = new Date()if(today.getMinutes() < 10){ pad = "0"}else pad = "";document.write ;if((today.getHours() >=6) && (today.getHours() <=9)){ document.write("Bom dia! Como vai nessa manhã maravilhosa?") }if((today.getHours() >=10) && (today.getHours() <=11)){document.write("Bom dia! Está muito lindo o dia hoje não está?")}if((today.getHours() >=12) && (today.getHours() <=17)){document.write("Boa tarde! É um prazer ter você aqui em meu site!") } if((today.getHours() >=18) && (today.getHours() <=23)){document.write("Boa noite! Seja Bem Vindo (a) ao meu site!") }if((today.getHours() >=0) && (today.getHours() <=3)){document.write("Boa noite! A noite é tão linda né?") }if((today.getHours() >=4) && (today.getHours() <=5)){document.write("Boa noite! Não sabe como estava triste antes de você chegar!")}// --></script>
*
Se alguem puder mi ajudar agradeço desde já..*
*
brigadaum pela atenção e até mais!*
Discussão (4)
Carregando comentários...