SQL não alimenta os 12 Gridviews no ASPX
Esses dias eu precisei fazer um relatório gigante e para isso eu fiz uma Stored Procedure igualmente gigante. Como meu conhecimento de SQL é pouco eu tive que fazer uma gambiarra que funciona mais ou menos.
Explico...
Eu tinha que fazer um relatório anual sendo que o usuário definiria de quando ele gostaria de ver o relatório. Assumindo que o usuário entrasse com a data de hoje (06/05/2007) ele veria o relatório de maio/2007 até junho/2006 (12 meses pra trás). Até aí beleza.
A Stored procedure funciona para apenas um mês. Como sempre serão 12 meses eu joguei 12 Gridviews na página e criei uma rotina no ASPX pra jogar os 12 meses dentro da SP e alimentar os grids.
E o problema começa aí...
Fui fazendo os testes e a query funcionava beleza. O problema começou quando eu joguei a página pra testar no banco de dados do cliente. Só as 2 primeiras grids recebiam todos os valores. As outras só recebiam 2 valores. Tem algo errado pois eu testando o relatório em maio/2007 eu não vejo os valores de março/2007... Mas testando com março/2007 eu tenho valores, mas não tenho de janeiro/2007! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif
Alguém tem uma idéia, sugestão, pistola pra que eu possa me matar...?
Discussão (2)
Carregando comentários...