com pesquisa, LOOP e impressao de dados
Olá,Tenho duas tabelas, a tabela objpagina_departamentos e procedimentos. Na tabela objpagina_departamentos eu tenho uma coluna chamada Andar e outra chamada Operação (Isso Sem contar a chave primaria). Exemplo:ANDAR - OPERACAO25 UOL2 SODEX15 ELETROPAULO2 CONTROL DESKNa tabela procedimentos eu tenho outras duas colunas (Sem contar a chave primaria), exemplo:PROCEDIMENTO - OPERACAOBLOB 15 Bytes SODEXBLOB 30 Bytes SODEXBLOB 15 Bytes CONTROL DESKO que estou precisando. pesquisar o andar na primeira tabela e depois que achar todas as operações pesquisar elas na segunda tabela e imprimi-las na página. Segue o que tentei fazer, mas nao esta funcionando muito bem:Aqui eu pesquiso tudo que esta no 2 andar
> mysql_select_db($database_connMySQL, $connMySQL);$query_segundoAndar = sprintf("SELECT DESCRICAO FROM objpagina_departamentos WHERE ANDAR = '02 ANDAR'");$segundoAndar = mysql_query($query_segundoAndar, $connMySQL) or die(mysql_error());$row_segundoAndar = mysql_fetch_assoc($segundoAndar);$totalRows_segundoAndar = mysql_num_rows($segundoAndar);
Coloco o que ele achou de OPERAÇÃO e coloco em uma variavel:
$procedimentosSegundo = $row_segundoAndar['OPERACAO'];
E aqui eu pesquiso as operacoes baseado no que a primeira pesquisa achou.
> mysql_select_db($database_connMySQL, $connMySQL);$query_operacaoSegundoAndar = "SELECT * FROM procedimentos WHERE OPERACAO = '$procedimentosSegundo'";$operacaoSegundoAndar = mysql_query($query_operacaoSegundoAndar, $connMySQL) or die(mysql_error());$row_operacaoSegundoAndar = mysql_fetch_assoc($operacaoSegundoAndar);$totalRows_operacaoSegundoAndar = mysql_num_rows($operacaoSegundoAndar);
Pronto, agora tenho que imprimir os resultados na pagina a partir da variavel "$row_operacaoSegundoAndar['COLUNA QUE EU QUISER'];". creio que ele deveria mostrar os seguintes dados no resultado:SODEXSODEXCONTROL DESKPorém ele esta só encontrando o SODEX. Tentei fazer alguma coisa com Do e While mas não funcionou, como que faço para resolver isso?
Discussão (2)
Carregando comentários...