Desconcatenar Strings
Olá pessoal,estou querendo saber se existe algum meio de separar string que foram concatenadas anteriormente.Eu tenho que passa o valor de varias strings pela url, queria saber se tem como juntar tudo, passar o valor e quando chegar na proxima pagina eu poder separar tudo de novo.Na verdade eu não se o que eu to fazendo está sendo implementado da melhor forma, eu estou fazendo uma pagina de edição de cadastro.Nessa pagina tem todos os campos de textos editáveis, dai tem o botão de confirmar a edição e de excluir o cadastro. Eu formulei da seguinte forma, quando o usuário clica em um dos botoes tem um redirecionamento para confere.php (segue o code) se tiver clicado em Alterar é feito o UPDATE se clicar em Excluir é feito o DELETE
<?php$id=$_POST['id'];$bt=$_POST['bt'];if ($bt == 'Alterar') { header("Location: att_fita.php?id=$id"); }if ($bt == 'Excluir') { header("Location: excluir_fita.php?id=$id"); }else { echo "Nenhuma opção selecionada"; }?>
Primeiro, queria saber se tem alguma forma de eu fazer isso sem passar os valores pela URL.Segundo, desse jeito para o DELETE tá blza, passando o id já serve, mas para o UPDATE teria que passar todos os demais dados que vem do formulário e eu não queria passar tudo pela URL porque é muita coisa e tbn não é a forma mais segura né. Dai se tiver como concatenar tudo numa variável só talvez desse de camuflar ela e passar pela URL e depois separar ela denovo.Acho que expliquei direitinho.. :PValeusss...Discussão (3)
Carregando comentários...