problemas com file_get_contents em servidor remoto
Olá, estou com o seguinte problema, estou usando um script com o metodo file_get_contents na minha pagina, para buscar uma lista de membros em uma pagina remota, e verificar se a os usuários que eu determinar encontram-se nesta lista, porem, no localhost funciona perfeitamente, mas quando jogo para o server, ele não retorna nada, alguem saberia me responder o por que disso?
<?php$mguild = usuforum();$cont = 0;$p_list = file_get_contents('http://www.tibia.com/community/?subtopic=whoisonline&world=Grimera');$p_list = split("<TABLE BORDER=0 CELLSPACING=1 CELLPADDING=4 WIDTH=100%>\s|\S*</TABLE>",$p_list); $p_list = strip_tags($p_list[4],'<tr>,<td>');$p_list = preg_replace('!<TR BGCOLOR=#\w{6,6}|</TR>|</TD>!','',$p_list); $p_list = preg_replace('/<TD>|<TD WIDTH=[0-9]+%>/','+',$p_list); $p_list = str_replace(' ',' ',$p_list);$p_list = explode('>',$p_list); unset($p_list[0],$p_list[1]);foreach($p_list as $val) { $temp = explode('+',$val); $on_list[strtolower($temp[1])] = ''; }foreach($mguild as $membro) { $on = ( isset($on_list[strtolower($membro)]) ? 'yes' : 'no'); if ($on=='yes' and $membro !=''){ echo $membro.'<br>';}}Discussão (2)
Carregando comentários...