Iniciante
Dae povo bom eu tenho uma grande criatividade pra layout adoro fazelos e a uns 3 anos venho tentando fazer um portfolio pra mim ate ai tudo bem... mas quando chega na hora de arrumar ele pra coloca no ar comecam os problemas
nao consigo e acabo desistindo. gostei muito da ideia de css e as d+ formas que contem aqui neste espaco do forum. acho ate q e a forma mais profissional. porem por onde devo comecar lembrando que nao falo ingles contudo aquele monte de links sobre o assunto em ingles fica dificil. minha vontade e tanta de aprender que entrei num curso universitario projeto e desenvolvimento de sistemas corporativos to aprendendo bastante e uma area que me deixa com os olhos brilhando haha
mas tenho dificuldades vo coloca aqui a imagem do meu "site" e gostaria de ajudas para colocar texto por exemplo nao tenho a minima ideia de como coloca texto pelo DW ja que nao consigo escrever sobre a imagem... gente desculpa a ignorancia mais to comecando ok? acredito que todos ja tiveram a mesma dificuldade q eu!!! contudo nao quero desistir!!!
alguem pode me ajudar??
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://shivans.fotoflog.com.br/1179650875.jpg&key=82b5c506bee964d8c5857a3a5e141ef347427bcc3ab46f12bcb1cecc596d02c7" alt="Imagem Postada" />
e agora jose? haha
Discussão (25)
Carregando comentários...