Envia dados pro dbase e copia arquivo para uma pasta
Bom dia a todos. Mais uma vez estou aqui para pedir a ajuda de vcs. O meu código abaixo não está funcionando corretamente e eu não estou encontrando onde está o erro.Antes de mais nada deixa eu explicar a finalidade do cod.Pega os valores vindos do Form juntamente com um arquivo (no caso em PDF) e insere os dados na tabela e ao mesmo tempo copia o arquivo PDF para uma pasta em um diretório específico. Inseri os dados na tabela está OK más não está copiando o arquivo PDF para a pasta.COD
<?php$conexao = mysql_connect("localhost","usuario","senha*");mysql_select_db("dbase",$conexao);// *************************************************$destinoDoc = "/var/www/html/testes/enviaFilePDF/docPDF";$nomeDoc = $_FILES['linkPDFdoc']['name'];copy($_FILES['linkPDFdoc']['tmp_name'],$destinoDoc.$_FILES['linkPDFdoc']['name']);// *************************************************$resultado = mysql_query("INSERT INTO tabela VALUES ('','$TipoDoc','$orgaoDelSup','$nDoc','$assuntoDoc','$nomeDoc')",$conexao);$qtd = mysql_num_rows($resultado);//=================================================================================if ($qtd == 0) {echo '<div class="xxxxxxxxx"> <b>ERRO: O DOCUMENTO NÃO FOI ENVIADO.</b> </div>';} else {//=================================================================================echo '<div class="xxxxxxxxx"> <b>DOCUMENTO CADASTRADO COM SUCESSO!!</b> </div>';}?>
Antecipadamente agradeço a ajuda.Abraços
Discussão (5)
Carregando comentários...