Dificuldade no carregamento de dados p/ alteração
Boa Tarde a todos
Estou com uma dificuldade no carregamento de dados p/ alteração.
A tela deveria ser montada mostrando o que foi gravado, porém os combos me mostram tds as opções possíveis.
Este é Código que estou usando na apresentação de Todos os registros:
<!--#include file="Conexao.asp" --><%tab = Server.CreateObject("adodb.recordset")sql = "SELECT * FROM AptoTipoPessoa ORDER BY AptoTipoPessoaID ASC"set tab = db.execute(sql)%><html><head><title>Documento sem título</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"></head><body><table width="80%" align="center" cellpadding="0"> <tr> <td width="15%"> </td> <td width="85%"><table width="60%" cellpadding="0"> <tr> <td><strong>Nome do Tipo de Acomodação por Pessoa </strong></td> </tr> </table></td> </tr></table><%count = 0Do While Not tab.eof%><table width="80%" align="center" cellpadding="0"> <tr> <td width="15%"> </td> <td width="85%"><table width="80%" cellpadding="0"> <tr> <td height="19"><%=tab("AptoTipoNome")%> </td> <td><%=tab("AptoTipoPessoaNome")%></td> <td><%=tab("AptoTipoPessoaPreco")%></td> <td width="13%" align="center"><a href="AlteraAptoTipoPessoa.asp?Cod=<%=tab("AptoTipoPessoaID")%>" target="mainFrame">Alterar</a></td> <td width="13%" align="center"><a href="ExcluiAptoTipoPessoaSucesso.asp?Cod=<%=tab("AptoTipoPessoaID")%>" target="mainFrame">Excluir</a></td> </tr> </table></td> </tr></table></body></html><%tab.MoveNextcount=count+1Loop%>
Este é Código que estou usando na tela de Alteração:
<!--#include file="Conexao.asp" --><%' Seleciona qual registro estou alterandotab = Server.CreateObject("adodb.recordset")sql = "SELECT * FROM AptoTipoPessoa where AptoTipoPessoaID = "&request.querystring("cod")&""set tab = db.execute(sql)' Selecione os registro da outra Tabela que devem ser carregados no Primeiro Combotab1 = Server.CreateObject("adodb.recordset")sql = "select * from AptoTipo"set tab1 = db.execute(sql)' Selecione os registro da outra Tabela que devem ser carregados no Primeiro Combotab2 = Server.CreateObject("adodb.recordset")sql = "select * from Pessoa"set tab2 = db.execute(sql)%><Html><Body><div align="center"><H1> Alteração do Tipo de Acomodação </H1><Form action="AlteraAptoTipoPessoaSucesso.asp?Cod=<%=tab("AptoTipoPessoaID")%>" method="post"> <table width="80%" cellpadding="0"> <tr> <td width="32%"><div align="right">Nome do Tipo de Acomodação:</div></td> <td width="68%"><select name="combo"> <% while not tab1.eof %> <option value="<%=tab1("AptoTipoNome")%>"><%=tab1("AptoTipoNome")%></option> <% tab1.movenext wend %> </select></td> </tr> <tr> <td><div align="right">Tipo de Pessoa:</div></td> <td><select name="combo2"> <% while not tab2.eof %> <option value="<%=tab2("PessoaNome")%>"><%=tab2("PessoaNome")%></option> <% tab2.movenext wend %> </select></td> </tr> <tr> <td><div align="right">Preço da Acomodação:</div></td> <td><input name="preco" type="text" id="preco" value="<%=(tab.Fields.Item("AptoTipoPessoaPreco").Value)%>"size="10" maxlength="10"></td> </tr> <tr> <td> </td> <td> </td> </tr> <tr> <td><div align="right"> <input name="Submit" type="Submit" value="Gravar"> </div></td> <td> </td> </tr> <tr> <td> </td> <td> </td> </tr> </table> </div></Form></Body></Html>Desde já agradeço a ajuda de todos.
Atenciosamente
Hellxande
Discussão (6)
Carregando comentários...