vamos debater a acessibilidade do Flash
Pessoal bom dia a todos!
estava na seção de avaliação debatendo sobre um projeto de um membro: XAVRIM
demos nossas opiniões sobre o projeto que foi desenvolvido todo em Flash...
nosso amigo EDIVALDO_REIS, citou sua opinião sobre o uso do Flash nos projetos... sobre a falta de acessbilidade... que se fosse bacana usar Flash por completo então a UOL e outras grandes empresas só usariam Flash.
eu dei minha opinião... citando que um site em flash é uma coisa, agora um Portal como Uol, IG, Terra.. é totalmente diferente... têm milhares de acessos diariamente, não seria viável um Portal desse porte totalmente em Flash.
então.. pra não fugirmos do tema la do tópico que é a avaliação do projeto do nosso amigo Xavrim... estou abrindo este tópico aqui para que possamos debater sobre o assunto... e que vcs possam expressar suas ideias sobre a tecnologia Flash e outras linguagens no desenvolvimento de sites.
Edivaldo_Reis, como falei no último tópico la... o peso, a demora pra carregar um site em flash, depende exclusivamente do desenvolvedor, sabendo trabalhar o projeto fica bem leve e bem acessível.
abraços!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
Discussão (27)
Carregando comentários...