Como? Verificar se existe registro com o valor em outra Tabela
Olá Galera,Estou com uma coisa difícil pra mim fazer.Não consigo raciocinar de como fazer e já não tenho mais tempo.Tenho uma tabela no BD chamada produtos. Nesta tabela produtos tenho um campo id_produtos (que representa a id de cada produto)Tenho uma outra tabela no BD, chamada comprados. Nesta tabela tenho um campo id_produtos_comprados (que representa a id de cada produto comprado)No site listo os produtos normalmente. Mas gostaria de fazer uma relação entre o campo id_produtos (da tabela produtos) e o campo id_produtos_comprados (da tabela comprados)Gostaria de fazer o seguinte, ao listar os produtos, ele relacionasse a id da tabela produtos com a id de tabela comprados.Ou seja, pegar a id atual do produto (da tabela produtos) que está sendo listado, exemplo produto com a id "5", e caso exista o valor "5" na tabela comprados,Tenho que fazer um IF que exiba "produto vendido". Isso ocorrerá caso a ID da tabela produtos, exista na tabela comprados.Por exemplo, ele estaria pegando a relação de produtos de uma tabela (tabela produtos) e verificando se o valor da ID de cada produto que está sendo exibido, existe na outra tabela (tabela comprados)Alguém sabe como fazer?Obrigado
Discussão (4)
Carregando comentários...