Buscar um valor na Array
Fala pessoal, quanto tempo que nao escrevo aqui.
Tenho uma dúvida: Eu tenho uma array com o nome de vários estados e preciso fazer uma buscar dentro dele, mais ou menos assim:
var my_array:Array = ["mt","ms","go"];if (estado==my_array){ loadMovie("vazio.swf",_root.alvo);} else { loadMovie(estado+".swf",_root.alvo);};
Explicando:
- Em "my_array" eu dou o nome dos estados aonde a empresa NÃO TEM representantes (são mais que estes 3).
- Então o flash deve procurar se a variavel "estado" (que está sendo passada através de botões - cada estado é um botao) é IGUAL a QUALQUER UM dos valores dentro da array para carregar o filme "vazio.swf", SE NÂO FOR, ele então carrega o filme com o nome da variável + .swf
Deu para entender a minha dúvida? Eu preciso saber se o estado que o usuario clica possui representante, se tiver, carrega um filme para o estado. Agora se forem estados aonde a empresa nao tem representantes, que o flash carregue este filme "vazio.swf"
Sei que tem este tópico http://www.imasters.com.br/artigo/4265/flash/busca_em_array/ mas nao entendi nada.
Alguém poderia me ajudar? Só falta isto para o site ir para o ar.
Vlw
Discussão (5)
Carregando comentários...