uso do "like" no select
Pessoal
tenho um campo na minha página que se chama "Busca de endereço" por partes.....
usando %like%...
Só que a busca não está retornando todos os dados que deveria....
a minha stored procedures está assim:
CREATE PROCEDURE sp_GetControleLinhas @CodUnidade varchar(4), @CodSubUnidade varchar(2), @nLinha varchar(8), @Alarme varchar(3), @DialBackup varchar(3), @Chave varchar(3), @Seriado varchar(3), @CFTV varchar(3), @EndUnidade varchar(30)--Aqui vai mais um parametro os parametros sõ passados na ordem e comecao com @ 30 e o tamanho maximo AS SELECT * FROM tb_Rede_Telefonia_Linhas, tb_AdmUnidade WHERE tb_Rede_Telefonia_Linhas.CGC_Unidade = tb_AdmUnidade.CGC_Unidade AND tb_Rede_Telefonia_Linhas.Co_Subunidade = tb_AdmUnidade.Co_SubUnidade AND tb_AdmUnidade.CGC_Unidade = isnull(@CodUnidade,tb_AdmUnidade.CGC_Unidade) AND tb_AdmUnidade.Co_SubUnidade = isnull(@CodSubUnidade,tb_AdmUnidade.Co_SubUnidade) AND tb_Rede_Telefonia_Linhas.Linha = isnull(@nLinha,tb_Rede_Telefonia_Linhas.Linha) AND tb_Rede_Telefonia_Linhas.alarme = isnull(@Alarme,tb_Rede_Telefonia_Linhas.alarme) AND tb_Rede_Telefonia_Linhas.dialbackup = isnull(@DialBackup,tb_Rede_Telefonia_Linhas.dialbackup) AND tb_Rede_Telefonia_Linhas.chave = isnull(@Chave,tb_Rede_Telefonia_Linhas.chave) AND tb_Rede_Telefonia_Linhas.seriado = isnull(@Seriado,tb_Rede_Telefonia_Linhas.seriado) AND tb_Rede_Telefonia_Linhas.circuitotv = isnull(@CFTV,tb_Rede_Telefonia_Linhas.circuitotv) [color="#FF0000"]AND tb_AdmUnidade.ed_unidade like '%'+isnull(@EndUnidade, tb_AdmUnidade.ed_unidade )+'%'[/color]--Funcao null se for nulo o primeiro parametro entao retorna o segundo senao ele mesmoGOEssa linha que eu fiz q eu to na duvida se esta correta.....
AND tb_AdmUnidade.ed_unidade like '%'+isnull(@EndUnidade, tb_AdmUnidade.ed_unidade )+'%'
se alguem puder dar um help...falowsdestaquei a linha em vermelho....
Discussão (1)
Carregando comentários...