Como dividir menu do conteudo em porcentagem?
Olá pessoal!
Estou com um probleminha, uso de duas div para fazer o menu e o conteúdo, assim
[-------DIV MENU----------]____[-----------------------------------------DIV CONTEUDO------------------------------------------------------]
|-------------------------------]____[---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------]
|-------------------------------]____[---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------]
Eu quero fazer com que ocupe 100% da tela, ok!
Se eu divido por exemplo o menu em 20% e o conteúdo em 80%, ao mudar o tamanho da janela do navegador o menu vai diminuir o tamanho também, mas eu preciso que o menu tenha um tamanho fixo!
Se eu colocar o menu em por exemplo 150pixels e o conteúdo em 80% ao mudar o tamanho da janela do navegador chega um ponto que o o conteúdo fica embaixo da div do menu (nem pensar!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif )
Se eu colocar a div do menu com 20% e dentro dela criar uma outra div com tamanha fixo em pixels e a div do conteúdo com 80%, ao modificar o tamanho da tela as divs com porcentagem diminuem de tamanho mas a div com tamanho fixo fica em cima da div do conteudo! :unsure:
Alguém sabe como eu faço isso?
Se eu não consegui me expressar muito bem, a página do submarino faz uso deste recurso!
Muito Obrigado pela paciência ter lido e chegado até aqui!
Abraços
Discussão (4)
Carregando comentários...