Problemas com a distância entre as DIVs
Preciso resolver o problema de distância entre as camadas, se quiser passar das tabelas para as camadas. O problema é que eu não estou conseguindo fazer o que eu quero...Bem, o problema é o seguinte:O site está feito com uma camada principal. Dentro dessa camada, há duas camadas, uma no rodapé, que servirá para isso, e outra acima, aninhando todo o conteúdo do site.Nessa camada que aninha todo o conteúdo do site, há três camadas. Uma de menu na esquerda, uma de menu na direita, e o centro para conteúdo.Na camada da esquerda (vou usar a esquerda de exemplo para não me repetir, mas o problema na camada direita se repete), tenho 6 camadas. Preciso que a primeira fique fica, no lugar onde coloquei. A segunda também, colada à primeira. A terceira, preciso que mantenha uma distância "x" da segunda. A quarta deve manter uma distância fixa da terceira. A quinta deve manter uma distância "x" da quarta, e a sexta, uma distância fixa da quinta camada. Só que esse layout é para conteúdo dinâmico, então preciso que uma camada não atropele a outra, mas que, quando uma de cima se expanda, as de baixo mantenham a relatividade de distância, sem ficar uma sobre a outra.Preciso, ainda, que a camada de conteúdo do site não atropele o rodapé, caso as camadas se expandam.Deu para entender? Alguém pode me ajudar?
Discussão (9)
Carregando comentários...