Trocar Botão por imagens
Caros amigos, boa tarde!
Tenho a seguinte situação:
Em uma pagina tenho como fundo uma musica tocando. A musica pode ser interrompida ou reiniciada ao clicar um botão.
Estou usando o seguinte código (graças a ajuda do nosso amigo Douglas):
<html><head><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=windows-1252"><script language="JavaScript"><!--function musicOff() {document.midi.stop()}function musicOn() {document.midi.play()}function changeButton() {if (document.onoff.B1.value=='parar música') {document.onoff.B1.value='iniciar música';musicOff()}else {document.onoff.B1.value='parar música';musicOn() }}//--></script><meta content="Microsoft FrontPage 3.0" name="GENERATOR"><title></title></head><body><p><embed name="midi" src="CANYON.MID" hidden="true" width="128" height="128"></p><form name="onoff"> <p><input style="FONT-WEIGHT: bold; FONT-SIZE: 8pt; COLOR: #ffffff; FONT-FAMILY: Verdana; BACKGROUND-COLOR: #3366cc" onclick="changeButton()" type="button" value="parar música" name="B1"> </p></form></body></html>
Como estou gatinhando em javascript e apos tentativas frustantes, peço a ajuda de vocês.
Pergunta:
Ao invés do botão eu poderia mudar para duas imagens?
Ou seja, uma para parar a musica e a outra para iniciar.
Agradeço a atenção e abraços a todos.
José de Moura
Discussão (7)
Carregando comentários...