Atualização no meu código
FAla galera, tudo em cima?estou desenvolvendo um sitezin..só que:1 - Tenho uma certa inimizade quanto a LI's e UL's e não consigo fazer a coisa ficar certa, então ao invés joguei umas divs mesmo, me ajudem a arrumar em lu/li?HTML
<div id="menu_top" class="cle"> <div class="home"><a href="#" title="Home">Home</a></div> <div class="empresa"><a href="#" title="A empresa">Empresa</a></div> <div class="produtos"><a href="#">Produtos</a></div> <div class="contato"><a href="#" title="Entre em contato com a">Contato</a></div> <div id="busca"><form id="form1" name="form1" method="post" action=""><input name="textfield" type="text" class="search" value="Buscar peças" size="28" /><input type="image" src="images/busca.gif" value="ENVIAR" alt="Buscar" class="botsearch" /></form></div> </div>
CSS
#menu_top { background:url(images/bg_main_menu.gif) left top repeat-x; width:757px; height:31px; margin-left:8px; } #menu_top a { float:left; display:table; text-align:center; color:#333; font-weight:bold; margin-left:10px; padding:10px; text-decoration:none; } #menu_top a:hover { color:#f9f9f9; text-decoration:none; } .home a {width:63px;} .home a:hover {background:url(images/main_menu.gif) -2px 4px no-repeat;} .empresa a {width:90px;} .empresa a:hover {background:url(images/main_menu.gif) -97px 4px no-repeat;} .produtos a {width:90px;} .produtos a:hover{background:url(images/main_menu.gif) -97px 4px no-repeat;} .contato a {width:80px;} .contato a:hover {background:url(images/main_menu.gif) 6px 4px no-repeat;}
2 - Inserir flash corretamente e... com background transparenteTentei uns JS, alguns tutoriais na internet mas sempre algum deles me apresentou algo errado :/ neste caso como está agora, a inserção padrão do DW está dando certo em todos os navegadores, mas no FF em linux ele não fica transparente :( e claro, não está validando :DHelp-me X)~tnks so much guys! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
Discussão (17)
Carregando comentários...