Login utilizando cookies
Ola a todos!É o seguinte.Estou utilizando um sistema de login onde existem 3 niveis de acesso:Administrador - Acesso a tudo.Magnum - Apenas ao espelho de evndas da Magnum.Meritor - Apenas ao espelho de vendas da meritor.O sistema de Login que eu fiz é esse:
if(@$_GET['autentica'] == 'sim'){ $username = $_POST["login"]; $senha = $_POST["senha"]; switch($_POST['acesso']){ case 'admin': $resultado = mysql_query("SELECT * FROM aaa where user = '$username' and senha = '$senha' and sessao = 0")or die(mysql_error()); $cookie = "Id3D"; $end = "Location:3d/newsletter.php"; break; case 'magnum': $resultado = mysql_query("SELECT * FROM aaa where user = '$username' and senha = '$senha' and sessao = 0 or sessao = 1")or die(mysql_error()); $cookie = "IdMgn"; $end = "Location:magnum/painel.php"; break; case 'meritor': $resultado = mysql_query("SELECT * FROM aaa where user = '$username' and senha = '$senha' and sessao = 0 or sessao = 2")or die(mysql_error()); $cookie = "IdMer"; $end = "Location:meritor/painel.php"; break; default: $resultado = ""; } if(@mysql_num_rows($resultado)==0){ echo '<script>alert("Usuário ou senha inválidos!\nOu você não tem permissão para acessar este endereço.")</script>'; } else{ setcookie($cookie,mysql_result($resultado,0, "id_user")); header($end)or die("Não esta redirecionando"); } }
e meus arquivos verifica estão assim:
<? if(empty($_COOKIE['nomedocookie'])){ header("Location:index.php");}?>
Em localhost funciona direitinho, mas quando mando pro servidor, que é uma revenda da locaweb, ao logar ele me manda pra index novamente.Fiz testes colocando usuários inexistentes, e ele retornava dizendo que o usuário não existia, ou seja, ele esta fazendo o login direitnho, o problema ta na hora de verificar se o cookie esta gravado.Alguem sabe o que pode ser?
Discussão (0)
Carregando comentários...