TextField e ação excluir com problemas
Estou começando a fazer meus sistemas usando AJAX então ainda estou meio perdido, desculpem se eu falar bobagem mas não estou entendo o que acontece, não sei onde está o erro e não sei mais o que fazer http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif
São dois problemas diferentes.
É um sistema simples de cadastramento de usuários com campo de nome, login e senha. Me basei nos códigos do curso "Web Sites com AJAX" do Leandro Vieira aqui do IMasters.
Fiz várias alterações pra adaptar para minha necessidade e o que acontece é o seguinte:
o campo login é um textfield exatamente igual aos campos nome e senha, com seus respectivos nomes e id's é claro, no entanto quando o formulário é aberto o campo login aparece com uma altura de aproximandamente 15 linhas. Como ele é um textfield 'single line' essa altura não faz sentido. Já procurei pelo código alguma referência que pudesse fazer isso, já troquei o campo, troquei o nome e nada resolve.
o outro 'erro' acontece quando clico no excluir o cadastro.. ou melhor quando confirmo a exclusão do cadastro. Ele retorna para a página mas por algum motivo a página que é recarregada não traz os demais elementos que a compõe (topo, menu, rodapé...)
Não vejo como mostrar o que acontece a não ser entrando direto na página pois não faço idéia onde estão os erros.. Então peço a autorização dos moderadores para que permitam que esse post contenha o link para a página:
www.arebelloadv.com.br/admin
login: teste
senha: teste
no menu esquerdo.. clique em Administração
clique no botão cadastrar novo administrador ou então no botão editar para ver o tamanho do campo login.
Cadastre um usuário qualquer e em seguida exclua-o para ver a página de retorno.
alguém pode me dar uma luz?
Discussão (1)
Carregando comentários...