Erro no Ulpload acima de 1MB
Amigos, estou usando upload sem componente de servidor. Funciona sem maiores problema. Mas quando envio fotos acima de 1 Mega está aparecendo o erro ---- >Request object error 'ASP 0104 : 80004005' <----Como devo proceder para resolver isso?Posto abaixo meu codigo para agilizar no entendimento de minha dúvida<%Dim Contador, TamanhoDim ConteudoBinario, ConteudoTextoDim Delimitador, Posicao1, Posicao2Dim ArquivoNome, ArquivoConteudo, PastaDestinoDim objFSO, objArquivoPastaDestino = Server.MapPath("/fotos/")'Determina o tamanho do conteúdoTamanho = Request.TotalBytes'Obtém o conteúdo no formato binárioConteudoBinario = Request.BinaryRead(Tamanho)'Transforma o conteúdo binário em stringFor Contador = 5 To Tamanho ConteudoTexto = ConteudoTexto & Chr(AscB(MidB(ConteudoBinario, Contador, 1)))Next 'Determina o delimitador de camposDelimitador = Left(ConteudoTexto, InStr(ConteudoTexto, vbCrLf) - 1)'Percorre a String procurando os campos'identifica os arquivo e grava no discoSet objFSO = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")Posicao1 = InStr(ConteudoTexto, Delimitador) + Len(Delimitar)do while True ArquivoNome = "" Posicao1 = InStr(Posicao1, ConteudoTexto, "filename=") if Posicao1 = 0 then exit do else 'Determina o nome do arquivo Posicao1 = Posicao1 + 10 Posicao2 = InStr(Posicao1, ConteudoTexto, """") For contador = (Posicao2 - 1) to Posicao1 step -1 if Mid(ConteudoTexto, Contador, 1) <> "\" then '" ArquivoNome = Mid(ConteudoTexto, Contador, 1) & ArquivoNome else exit for end if next 'Determina o conteúdo do arquivo Posicao1 = InStr(Posicao1, ConteudoTexto, vbCrLf & vbCrLf) + 4 Posicao2 = InStr(Posicao1, ConteudoTexto, Delimitador) - 2 ArquivoConteudo = Mid(ConteudoTexto, Posicao1, (Posicao2 - Posicao1 + 1)) 'Grava o arquivo if ArquivoNome <> "" then Set objArquivo = objFSO.CreateTextFile(PastaDestino & "\" & ArquivoNome, true) objArquivo.WriteLine ArquivoConteudo objArquivo.Close Set objArquivo = nothing end ifend ifLoopSet objFSO = nothing%> <br /> Uploads enviados com sucesso!<br /> <br /> <a href="upload.asp">voltar</a> </p>
Discussão (2)
Carregando comentários...