Barra de rolagem e Preenchimento de site!
Bem Amigos, Estou com um problema na construçao do meu site em flash q nao consigo resolver.na verdade,2 problemas:1-Estou fazendo meu site na resoluçao 1024 x 768 ,e gostaria de saber se tem como eu retirar aquelas barras de rolagem horizontais e verticais que aparecem no navegador quando eu publico o site?por exemplo,pra este site q eu to fazendo em 1024x768,na verdade,no palco do site, no flash ,eu tenho que colocar as dimensoes em 980 x 530,pos se eu publicar o palco do tamanho real da resoluçao qu eeu quero(1024x768), o navegador cria as barras de rolagem.MAS sera que dessa maneira eu eu ou fazendo de diminuir o tamanho do palco ,esta certo? ou existe algum outro procedimento melhor?2-Outro ploblema que encontrei foi em preencher todo a pagina com o site.Por mas que eu estique o layout para preencher toda tela do navegador,sempresobra um pouco de borda.como faco pra ocupar a tela toda do navegador ,com o lmeu fundo?FOTO:http://i198.photobucket.com/albums/aa233/cafis100/ScreenShot029.pngfiz um scrren e numerei as duas duvidas pra vcs intenderem melhor o q eu to dizeno.Nessa imagem tem um fundo preto simples q eu fiz e publiquei em html ,e q esta ocupando toda a pagina,simulando o layout.Mas nao ocupa toda a pagina por causa da limitaçao,que nao deixa.ficam essas sobras brancas da cor do fundo do html.Eu poderia mudar a cor para uma parecida com o fundod o meu site, mas eu queria era preencher todo o palco da pagina com o meu fundo.valew galera desculpa aí se eu naum espliquei direto!abracs
Discussão (8)
Carregando comentários...