Swf Rotacional, Mas Antes PrÉ Carregar
Olá Rapaziada,
Espero que vocês possam me auxiliar, pois já estou ficando nervoso...
O meu cliente pediu que a foto dele cada vez q o site fosse acessado, aparecesse uma foto diferente.
Até ai tudo bem, isso eu fiz tranquilamente, até encontrei duas formas diferentes de se fazer, mas agora a minha dúvida é outra. As fotos estão se "ROTACIONANDO (RANDOM)", mas eu observei algo muito importante, e que precisa ser solucionado.
O site todo é carregado, através de pre-loader, só após carregar todo o site e finalmente abrir o site, só ai que começa a carregar a foto rotacional.
Bem, isso não pode acontecer, eu gostaria que a foto fosse aberta junto com o site após o pre-loader, então pra que isso aconteça, o carregamento da foto rotacional, tem que se dá junto ao carregamento do site que está como animação principal.
Espero que vocês tenham entendido meu problema, e que possam me auxiliar, em mais uma dificil situação.
Vejam abaixo as duas formas que eu encontrei de carregar os swf's rotacionais:
Mode 01
var film:Array = new Array("f1", "f2", "f3", "f4");function randomizza() {var randomNum:Number = random(film.length);loadMovie("swf/"+film[randomNum]+".swf", box_mc);with (_root.box_mc) {_xscale = 100;_yscale = 100;_x = 1;_y = 1;}film.splice(randomNum, 1);if (film.length == 0) {film.push("f1", "f2", "f3", "f4");trace ("3")}}randomizza();
Mode 02
choice = Math.round(Math.random()*3);switch (choice) {case 0 : location.loadMovie("swf/f1.swf"); break;case 1 : location.loadMovie("swf/f2.swf"); break;case 2 : location.loadMovie("swf/f3.swf"); break;case 3 : location.loadMovie("swf/f4.swf"); break;}
Discussão (2)
Carregando comentários...