Sistema no DW usando PHP + MySQL
Fala galera... tudo bem.?Gostaria de saber se alguém conhece um bom professor de DW que saiba fazer sistemas usando o PHP como linguagem e o MySQL como base de dados, para me ajudar a resolver um problema num album de fotos que preciso entregar para um cliente.Até certo ponto eu sei fazer na boa, como criar as minhas tabelas no MySQL e fazer o sistema para 1 tabela... mas estou enroscado no seguinte.:Preciso fazer o sistema mostrar todos os albuns cadastrados pelo meu cliente, ou seja, ele tem vários albuns e kda album tem X números de fotos.. uns tem mais... outros menos.. e assim por diante... até o momento eu sei listar todas as fotos.. mas não estou conseguindo fazer com que ele cadastre o album referente à um evento qqr e clicando naquele album ele tem condições de cadastrar qtas fotos quiser.. podendo ver os detalhes, incluir, alterar ou excluir kda foto referente ao album clicado... entenderam.?Eu aprendi a usar o SELECT, INSERT, UPDATE E DELETE no php... faço sistema simples usando o DW.. mas do jeito que citei acima ta custando pra eu fazer hehehe... já tentei várias vezes mas não to conseguindo exibir os albuns no sistema... não sei se o meu erro está na ligação dos Foreign Keys do MySQL...etc.Se alguém quiser ver o resultado de como está funcionando hoje no site do cliente.. ai vai o link.. www.5ways.com.br ... clicando em fotos vcs verão que eu estou listando todas as fotos ao inves de albuns.... ali, ele exibe todas as fotos cadastradas no sistema de administração.Seria isso ai.. se alguém souber me ajudar ou me indicar um bom professor.. eu agradeço.Grande abraço.Fiquem com Deus.Souza.
Discussão (3)
Carregando comentários...