Erro ao buscar dados em BD
Estou tentando buscar dados em em um BD, mas não estou conseguindo...
Sou iniciante em PHP e MySql, portanto não faço a menor idéia do motivo do pau... rs
Seguem os código:
conexao.php
<?php$dbh=mysql_connect ("localhost", "mineira_root", "97786214") or die ('Não foi possivel conectar ao BD porque: ' . mysql_error());mysql_select_db ("mineira_bdmineira"); ?>
retorna_noticias.php
<?phpheader("Expires: Mon, 26 Jul 1997 05:00:00 GMT"); header("Last-Modified: " . gmdate("D, d M Y H:i:s") . " GMT");header("Cache-Control: no-store, no-cache, must-revalidate"); header("Cache-Control: post-check=0, pre-check=0", false); header("Pragma: no-cache"); require_once('conexao.php');$query = "SELECT * FROM noticias_locais ORDER by id Desc";$sql = mysql_query($query);$dados_not = ''; $nLoop2 = 0; while($n = mysql_fetch_array($sql)){$dados_not .= '&id' . $nLoop2 . '=' . $n['id'];$dados_not .= '&titulo' . $nLoop2 . '=' . $n['titulo'];$dados_not .= '&manchete' . $nLoop2 . '=' . $n['manchete'];$dados_not .= '¬icia' . $nLoop2 . '=' . $n['noticia'];$dados_not .= '&imagem' . $nLoop2 . '=' . $n['imagem']; $nLoop2++; //soma 1 a cada loop.};echo utf8_encode ($dados_not) . '&nLoop2=' . $nLoop2;?>
Quando eu chamo o retorna_noticias.php, ele me retorna a seguinte mensagem:
Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/mineira/public_html/retorna_noticias.php on line 24 &nLoop2=0
Link para o arquivo: http://www.mineiradosul.com.br/retorna_noticias.php
O q acontece?
Desde já, grato!!!
Discussão (1)
Carregando comentários...