mais do mesmo - config para um PC novo
Até 5 anos atrás comprar uma placa de áudio à parte era questão de necessidade àqueles que curtem ouvir música no PC, mas hoje em dia as placas-mãe vêm integradas com som de 5.1 canais - e a qualidade sonora é boa mesmo?
Alguma indicaçao sobre placas de vídeo com suporte a DirectX10 e a HDCP, mas que não beirem o absurdo de 2 mil reais o-o...?
Gravador de DVD - antes a LG ganhava porque era muuuuito barata, mas agora com marcas como Sony e Pioneer custando pouco mais que as marcas coreanas, qual o gravador mais recomendável?
Teclado+Mouse s/ fio - Microsoft ou Logitech? (questão de preço nem conta, já que as 2 estão por volta de 200~250)
HDD SATA ou SATA2? quais as diferenças além do preço?
Placa-mãe ASUS ou Intel? Ainda existe a SOYO?
Em processadores, existe diferença de conector na hora de escolher a placa-mãe para um Core2Duo e um Core2Quad, ou só o 'interior' do processador que muda?
Vista X RAM - no Windows XP, era melhor o uso de 2 pentes de memória de mesmo tamanho de memória e mesmo barramento quando usado um processador Intel, no Vista isso se mantém ou agora o recomendável é ficar com 1 pente só? Existe pente de 4GB com barramento 1066Mhz (acho que era isso...mas me corrijam se eu errei o-o) ?
por enqto acho que é só isso...
valew http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
Discussão (2)
Carregando comentários...